Pages

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Grande Droga

Idéias sempre vem e vão da minha cabeça. Por isso há algum tempo criei uma espécie de "diário" para pôr as epifanias lá e consultar quando quiser criar algo mais complexo. Porém tive uma grande frustação hoje ao assistir a um filme.

De inicio, antes de assistir o tal filme, estava super empolgado, afinal ia assistir ao filme "Thor", uma adaptação dos quadrinhos americanos, e como alguns devem saber, eu AMO quadrinhos. Porem eu não sabia nada da história visto que nunca tinha lido sequer uma edição de Thor.

Assisti, e aí... Pow. Batia de frente com uma daquelas idéias que estava no meu querido livrinho de idéias. Logo a que eu mais gostava... Logo a que eu planejava algo mais serio para ela à frente. Não posso dizer que fui plagiado porque os grandes nomes da Marvel o criou antes mesmo de eu nascer - sendo eles Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby. O do meio nem é tão conhecido assim.

A unica explicação é que eu possa ter sido influenciado subliminarmente de alguma forma. Só não sei que forma é essa. Ou talvez a explicação seja que os gênios pensam juntos.... Não, não vou tão longe assim. Sei que minha capacidade mental não chega a tanto.

E então fiquem com o trailer desse grande filme que contrasta realidade e ficção fantastica.


Um comentário:

Karla Alabarce disse...

Parabéns pelo blog! Conteúdo bacana, muito bem escrito e elaborado!
Gostei bastante! Um beijo, Karla.