Pages

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Um Panorama da Invasão Feminil Inter-Planetária

Nesta manhã algo me tocou. Uma discussão sobre o estado atual da mulher na sociedade, me fez meditar sobre o verdadeiro estado atual da mulher. Todos nós já sabemos como elas conquistaram o direito de votar, de entrar no exército, de trabalhar e de mandar. Hoje já conseguimos perceber a sua influência intelectual se inserir em diversas sociedades, mesmo que isso se aplique mais no ocidente.
Tudo isso que agora falamos já é de nossa sabedoria faz décadas. Mas a notícia, que conto sabendo o custo da minha vida, é a seguinte: O mundo jaz no poder das mulheres. Não digo isso de forma brincalhona, ou para denotar o fato de elas terem conquistado direitos, ou até mesmo para formar uma introdução de como o mundo em que vivemos está sendo afetado pelas mulheres. Digo isso de uma forma literal.
Para quem assistiu o filme “Guerra dos Mundos”, ou leu o livro homônimo de H.G. Wells, entenderá melhor do que falo. O filme gira em torno de seres extraterrenos que jaziam no planeta terra a milhares de anos, sem serem percebidos. Vemos que a mulher só tem o seu “efeito” em tempos modernos, mas apenas pensa isso quem nunca prestou atenção às aulas de história. Vemos como exemplos, Joana D’Arc e Anita Garibaldi, ou até mesmo mulheres que deram partido a revolução feminista, sendo algumas delas: Lucrécia Marinelli, Moderata Fonte e Arcângela Tarabotti. Hoje em dia elas são vista como heroínas, mas foram apenas iniciadoras do cumprimento do propósito feminista: Dominar o mundo. Ou como elas mesmo diriam: Dominar o SUB-mundo.
Continuando a pegar o gancho do filme, ele mostra esses extraterrestres que se alojaram nas camadas internas da terra, e esperaram até certo período para iniciar a “escravização humana”. A cada época que se passa, mais e mais, as mulheres ocupam um lugar privilegiado no mundo, se infiltrando até mesmo em agencias ultra-secretas para obter informações que de outra maneira jamais conseguiriam. Quem já for casado responda-me por favor: Quantas vezes já não resistiram ao glorioso “charminho” feminino, e abnegou os seus próprios desejos apenas para cumprir as ordens de sua ama? Centenas?! Exatamente, essa é apenas uma das milhares de táticas usadas por elas, com o objetivo de conhecer, infiltrar e dominar o universo. Por hora as minhas informações podem parecer apenas visões de um jovem excêntrico, mas quando palavra por palavra obtiverem o seu cumprimento... Não digam que não foram avisados, pois eu os avisei!
(Essa mensagem fora escrita por Leandro Campos que morreu de maneira trágica, supostamente por uma bala perdida. Ironicamente o furo da bala era de tamanho peculiar, assemelhando-se a um corte provocado por uma unha. A bala não foi encontrada, e o caso encerrado por ordens superiores. Eu posto o seu aviso sabendo que também poderei terminar como ele, mas também sei que não posso deixar de enviá-lo para que o mundo saiba, e se prepare, pois o dia vem como um ladrão, e se apressa muitíssimo.)

Nenhum comentário: