Pages

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ponto de Impacto



O escritor
   Após termos falado do livro Anjos e Demônios, chegou a hora do que fora prometido a um tempo atrás. Mas, antes de falarmos um pouco sobre o Ponto de Impacto, vejamos sobre o que o livro trata.
   O PODS, um novo satélite da NASA, encontra algo estranho na geleira Milne. Para verificar a autenticidade da descoberta, alguns especialistas civis são contatados; entre estes estão: Rachel Sexton, Michel Tolland e Corkky Marlinson. Mas o que eles menos esperavam acontece. Tendo que salvar suas próprias vidas de agentes da Força Delta, e de aterrorizantes forças da natureza, suas vidas se tornam insignificantes comparadas às informações que tem em mãos. 
   Posso dizer que essa é a trama mais complexa de Dan Brown. Atrevo-me a dizer que até mais complexo que Código Da Vinci. Posso confirmar que quem optar pela sua leitura com certeza não irá se arrepender. Uma boa dica é ao termino da leitura do livro ler também "Ponto de Impacto Fato ou Ficção?". Dan Brown já lançou quatro livros, são eles: Fortaleza Digital, Ponto de Impacto, Anjos e Demônios, Código Da Vinci. O próximo, previsto para o fim do ano, é "A Chave de Salomão". Tendo como protagonista o já conhecido professor de simbologia religiosa: Robert Langdon
   O próximo livro a discutirmos será O Segredo de Shakespeare, de J. L Carrel. Até mais.


Nenhum comentário: